top of page

Switch Aruba Instant On série 1930

Lançamento Switches Aruba Instant On série 1930

Série de switches Ethernet de camada 2+ com gerenciamento inteligente, pronta para implantar em 8, 24 e 48 portas para modelos não PoE e PoE classe 4 (ou seja, PoE+) PoE para alimentar APs e dispositivos de IoT, como telefones IP, câmeras de vigilância e fechaduras Duas (2) portas de fibra dedicadas 1G SFP em modelos de 8 portas e quatro (4) portas de fibra dedicadas 1G/10G SFP+ em modelos de 24/48 portas para eliminar os gargalos de tráfego em toda a rede Os controles de segurança permitem definir o acesso em cada área da rede, mantendo os dados corporativos seguros Prático aplicativo para celular e GUI na Web para configuração, gerenciamento e solução de problemas.

Diferenciais

  • Fácil configuração e gerenciamento

O aplicativo para celular Aruba Instant On permite configurar, gerenciar e monitorar switches e access points Instant On diretamente no seu telefone. Dentro do aplicativo, você recebe instruções passo a passo para instalar os dispositivos Instant On e colocar a rede em funcionamento rapidamente - sem necessidade de conhecimento técnico. E o acesso em nuvem permite acessar a rede em qualquer lugar, a qualquer momento.

  • Design discreto e elegante

Os switches Aruba Instant On foram criados para complementar a aparência elegante e simples dos access points Instant On e para combinar discretamente com o ambiente do local. Os modelos de 8 portas e os modelos não PoE+ de 24 e 48 portas não possuem ventoinha, o que os torna ideais para implantações silenciosas em escritórios.

  • Alto desempenho com opções flexíveis

A série consiste em quatro (4) switches PoE (PoE+) Classe 4 e três (3) switches não POE, incluindo switches Ethernet Gigabit de 8, 24 e 48 portas. As duas (2) portas de fibra dedicadas 1G SFP em modelos de 8 portas e as quatro (4) portas de fibra dedicadas 1G/10G SFP+ em modelos de 24/48 portas asseguram o alto desempenho e eliminam os gargalos de tráfego em toda a rede Os recursos personalizáveis incluem recursos básicos da camada 2, como VLANs e agregação de links, além de recursos avançados, como roteamento estático IPv4 da camada 3, ACLs, Spanning Tree Protocols e modo host IPv6.

  • Experiência do usuário otimizada

O aplicativo para celular Aruba Instant On fornece fluxos de trabalho comuns para switches e access points Instant On, facilitando a configuração, o monitoramento e o gerenciamento remotos da rede, sem a necessidade de hardware adicional, como chaves de nuvem ou VPN.

Você também pode atualizar o firmware em seus dispositivos Instant On diretamente na nuvem sempre que quiser, onde estiver.

  • Inventário do local

O recurso de inventário do local no aplicativo para celular Instant On mostra todos os switches e APS em uma única tela, permitindo identificar rapidamente os dispositivos que não estão funcionando e solucionar problemas de acordo.

  • Gerenciamento de vário locais

A interface na Web hospedada na nuvem e o aplicativo para celular facilitam o gerenciamento de vários sites, várias redes, implantações distribuídas e implantações de vários locatários. Cada local é separado de forma lógica e possui sua própria configuração, estatísticas, portal para visitantes e privilégios de leitura/gravação do administrador.

  • Segurança integrada

Recursos de segurança integrados protegem a rede contra ameaças externas, bloqueando ataques de malware e mantendo usuários não autorizados fora da rede. O tráfego de rede pode ser filtrado e o acesso restrito com base no endereço MAC e IP.

  • Sem taxas ocultas

Todos os recursos estão incluídos no preço do hardware - não há taxas recorrentes de assinatura ou licença. Também estão incluídos suporte em nível de especialista e garantia vitalícia limitada líderes do setor, além do suporte por bate-papo durante a vida útil do produto.


Caso queira receber um contato ou uma cotação para dos produtos da Serie 1930, CLIQUE AQUI

bottom of page