top of page

SERVIÇOS NA NUVEM HPE GREENLAKE


Quer seja análise em tempo real, operação em uma plataforma de banco de dados ou proteção de aplicativos e dados, os líderes de negócios agora preferem consumir os resultados desejados, quando quiserem e pagar apenas pelo que consumirem. Mas a segurança e o controle ainda são prioridades para muitas cargas de trabalho, levando à necessidade de uma solução no local que ofereça a flexibilidade e as vantagens econômicas da nuvem.


Consuma a TI como você preferir


HPE GreenLake é um conjunto de soluções completas e criadas de acordo com a finalidade, oferecendo resultados de TI com hardware, software e experiência no local, em

um modelo de pagamento conforme o uso.


Pagamento conforme o uso O HPE GreenLake acelera os insights, para aproveitar todo o valor dos dados, com pagamento conforme o uso e flexibilidade financeira, para novos empreendimentos e operações de negócios, para que você possa liberar capital e aumentar a flexibilidade operacional e financeira.

Expansão e retração O HPE Greenlake ajuda você a criar um núcleo essencial de serviços de dados e análise para a transformação digital em seus locais. A HPE acelera os insights, para as equipes de ciências de dados aproveitarem o valor dos dados, com pagamento conforme o uso e liberdade para expandir e retrair conforme o necessário.

TI simplificada Centralize operações e insights em todo o seu território híbrido, usando uma única plataforma intuitiva de autosserviço, o HPE GreenLake Central. Tenha uma visão unificada, monitore o uso, custo-desempenho, conformidade e muito mais.

Gerenciado para você

Alivie a carga do monitoramento e gerenciamento de sua nuvem no local e das nuvens públicas, gerenciadas, com segurança, de nossas Centrais de Operação de TI de primeira classe, ajudando você a deixar seus recursos livres e ser mais produtivo.


Modernize seus aplicativos, transforme dados em insights e melhore o fornecimento de serviços, por meio de:

  • VMs sob medida para suas necessidades

  • Contêineres de nível empresarial projetados para aplicativos nativos da nuvem

  • ML Ops fornecendo insights mais rapidamente

  • Computação e armazenamento dimensionados, trazendo mais praticidade

  • Proteção dos dados para garantir a segurança

Clique neste LINK para visualizar um arquivo em PDF.


Entre em contato conosco preenchendo nosso Formulário

bottom of page