top of page

HPE NIMBLE STORAGE

Cuidar do armazenamento empresarial toma muito do seu tempo – seja para gerenciar, fazer upgrades ou “apagar incêndios”. Chegou a hora de levar sua experiência de armazenamento a um outro nível, descobrindo a agilidade da TI, garantindo que os aplicativos estejam sempre em operação e sempre com velocidade e abrangendo toda a nuvem híbrida. Chegou a hora do HPE Nimble Storage.


  • 99.9999 % disponibilidade garantida Conte com uma plataforma confiável para seus aplicativos

  • 86 % de problemas resolvidos automaticamente Transforme sua experiência de suporte

  • 79 % menos despesas operacionais de armazenamento Faça tudo por um custo menor

Lutando para encontrar armazenamento em flash econômico para suas cargas de trabalho primária, secundária e de backup/DR?


Com os arrays em flash adaptáveis HPE Nimble Storage, é como ter dois arrays em flash em um. O array é realmente adaptável – projetado para cargas de trabalho em flash primária e secundária.


Ele é um array em flash híbrido para cargas de trabalho primárias, mistas, quando o desempenho em flash econômico é importante. Ele também pode servir como array em flash secundário para backup e recuperação de desastres (DR) ao mesmo tempo em que permite que você coloque os dados do backup para funcionar.


A arquitetura aprimorada para flash é combinada com a análise preditiva InfoSight HPE para acesso rápido e confiável a dados e disponibilidade 99,9999% garantida1. Radicalmente simples de implantar e usar, os arrays estão prontos para a nuvem – oferecendo mobilidade de dados para a nuvem por meio dos HPE Cloud Volumes.


O seu investimento em armazenamento feito hoje irá apoiá-lo no futuro, graças à nossa tecnologia e inovações de modelo de negócios.

bottom of page