HIPERCONVERGENTE: UM INÍCIORÁPIDO DA EXPANSIBILIDADE PARATRANSFORMAÇÃO DIGITAL

Dado seu desempenho, escala e flexibilidade, os servidores HPE e o VMware vSAN™ fornecem um caminho simples da virtualização do servidor à infraestrutura

hiperconvergente (HCI) em direção a um ambiente de TI totalmente modernizado.


HPE E VMWARE: INTEGRAÇÃO REAL PARA HCI Muitas empresas usam a plataforma de virtualização VMware vSphere® nos servidores HPE ProLiant há décadas. O próximo passo em direção ao moderno data center definido por software (SDDC) é um sistema hiperconvergente usando o VMware vSAN para armazenamento de classe empresarial, o VMware NSX® para gerenciar implantações de rede virtualizadas e servidores HPE. O


VMware vSAN é:


• Hiperconvergente — o armazenamento definido por software une dispositivos de armazenamento de conexão direta num cluster do vSphere para criar um armazenamento de dados compartilhado e distribuído.

• Integrado — o vSAN é nativo ao hipervisor de virtualização implementado com mais frequência (vSphere), bem como ao VMware vCenter Server®, uma solução completa de gerenciamento unificado. Essa integração oferece uma utilização ideal, escalável e segura de recursos nas cargas de trabalho.

• Poderoso — o vSAN é capaz de alimentar aplicativos tradicionais e nativos da nuvem. Por exemplo, ajuda a TI a gerenciar perfeitamente as máquinas virtuais e os aplicativos de contêiner.

• Rede automatizada e segura — o VMware NSX, como parte da solução HCI, acelera o provisionamento de rede e segurança por meio de políticas. Devido ao amplo relacionamento e comprometimento da HPE e da VMware para ajudar os clientes a fazer a transição para um ambiente híbrido, é natural executar o vSAN nos servidores HPE ProLiant.


O HPE ProLiant é:


• O melhor na categoria — é o padrão para servidores otimizados para rack. São versáteis, resilientes e definidos por software para gerenciar o hardware e executar diversas cargas de trabalho.

• Integrado com segurança — os servidores contém uma Root of Trust de silício incorporada diretamente no hardware.

• Pronto para o futuro — quando você estiver pronto para a próxima etapa em direção a um SDDC, os servidores HPE ProLiant podem se integrar facilmente ao HPE Composable Fabric para personalizar recursos de computação, armazenamento e rede para maior eficiência.


Os servidores vSAN e HPE ProLiant combinados fornecem um HCI que reduz significativamente os custos de armazenamento em comparação às arquiteturas tradicionais de servidor e armazenamento. Dado seu desempenho, escala e flexibilidade, os servidores vSAN e HPE fornecem um caminho simples — da virtualização de servidor ao HCI, em direção a um ambiente de TI totalmente modernizado.